terça-feira, 9 de agosto de 2011


Olhando tudo o que ficou pra trás nesse momento, Hoje estou feliz porque a saudade acabou, o amor também acabou. Posso falar de boca cheia que não sinto mais nada. Não penso em você a cada hora do dia, a cada minuto.
Tudo que dizia me fazia mal, muito mal. Hoje com a cabeça fria revejo tudo o que me fez e disse, os seus atos me fizeram tomar uma decisão de seguir em frente sem remorço, sem qualquer sentiento de culpa que uma pessoa possa ter. E eu que pensava que demoraria uma enternidade para dizer isso, até que estou me saindo bem.
Sou péssima em demosntrar o que sinto, mais esse é o meu jeito, tentei mudar mais vou morrer assim. entenda ninguem muda ninguem, seja em qualquer situação. As pessoas podem até mudar temporáriamente pra conseguir o que querem, mais por uma vida. rumm isso nunca meu bem!
Hoje encontrei a felicidade e meu coração está em paz.
Uma paz que eu nunca pensei que iria ter.

P.S : 
 Fui ser feliz..

Alyne f.


Nenhum comentário:

Postar um comentário