segunda-feira, 25 de julho de 2011


Eu te amo. Isso ainda machuca. Lembranças, saudades de um sonho que já foi realizado um dia.Eu ainda espero anciosamente todos os dias para ouvir sua voz. Não importa o que o futuro traga, é você que eu vou amar e é você que faz minha vida ser feliz. Eu espero anciosamente para que você venha falar comigo. Eu ainda tenho esperança de que você me chame e diga que me ama, porque é tudo que eu quero fazer. Vontade de falar e medo de ouvir, já ouviu essa? Bem isso que eu sinto. E é bem nessas horas que eu realmente queria ter coragem pra dizer que o que eu mais quero é que você volte, mas mesmo eu fazendo vários diálogos na minha cabeça, na hora eu sei que não irá sair nada. E então, cada batida do meu coração, vem chamando pelo teu nome, vem sentindo a sua falta. E por mais que eu não queira, todos os meus pensamentos são voltados para você. Eu vejo você no rosto de outras pessoas, e a cada passo que eu dou, eu sinto o cheiro daquele vento, tentando te trazer de volta pra perto de mim. Mas comparado o que eu estou sentindo, tudo isso é totalmente inútil

Nenhum comentário:

Postar um comentário