sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sinto tanta saudade que meu peito fica apertado
foram tantos dias de conversa, de risos, olhares e gestos que pra mim significaram muito.
Ele sabia exatamente o que eu estava sentindo em cada momento.
A gente ria das coisas simples, falava sobre qualquer assunto, ele era meu confidente e eu a
dele.
As vezes ficavamos parados olhando um pro outro sem dizer nada. Viviamos cada momtento
como se o amanhã não existisse. Faziamos planos para o futuro com a nós juntos.
Não eramos perfeitos e nós tinhamos muitas diferenças mais mesmo assim a gente combinava,
acho que se a gente fosse igual ao outro não teria dado certo.
As vezes criamos expectativas  para um momento e quando acontece você percebe que não 
era como você sentiu que fosse, não era como vc pensou que iria ser.
As vezes esperamos que algo aconteça e chega um dia que paramos de tentar porque vêmos
que não 
daria certo.
E então cada um segue sua vida, com pensamentos diferentes e você vê que todos os gestos,
olhares e carinhos não tem
mais importância por que hoje tudo isso é passado e fica apanas na lembrança.
Lembranças de um passado que você viveu e foi feliz .
(by: Alyne Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário