sexta-feira, 10 de junho de 2011



A chuva mais faz lembrar do tempo em que eu era criança, gostava de dormir ouvindo a chuva caindo e aquele cheiro de terra molhada era muito bom.
Gostava quando minha mãe vinha a noite ao meu quarto olhar se eu estava bem.
Adorava ficar horas assistindo desenho na tv .
Gostava de brincar com minhas amigas na rua, descalça e sem dar a minima importância de como eu estava vestida, sabe sem nenhum preocupação..
Amava o jeito que minha Vózinha, que hj ta junto com o papai do céu, me abraçava forte e falava: Ta quase do meu tamanho menina.
Gostava de não me preocupar com o que eu iria fazer no outro dia.
Não tinha muitas responsábilidades a serem compridas.
Durante a vida a gente vai perdendo algumas coisas
Crescemos e percebemos que não podemos mais continuar com algumas atitudes e gostos. E quando crescemos vamos perdendo a inocência, mais quando se é criança confiamos nas pessoas.
Não tem bem ou mal, elas só confiam e isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário