quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Talvez...


Talvez algum dia tudo o que eu desejei em minha vida possa acontecer.
Talvez em alguns momentos me fecho no meu mundo para procurar algum refúgio que possa me tirar do sofrimento.Tem dias que quero fugir de tudo isso e ir para um lugar melhor, onde tenha pessoas que melhores. Onde não tenha violência e nem mentiras.
Olho para o meu passado e vejo que eu era mais feliz, quando criança não tinha certas responsabilidades e nem problemas, era tudo brincadeira..
Hoje sou feliz do meu jeito.
Tenho  muita sorte de ter uma família unida e de ter pessoas que gostam de mim. 
Não sou perfeita. Ninguém é perfeito...
Mas procuro  fazer o melhor pra mim e para os outros.
Hoje acordei mais feliz por que percebi que essa é a única chance que tenho de ser feliz e se não for agora depois poderá ser tarde de mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário