sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A melhor maneira de mergulhar em Deus é através do amor. (Paulo Coelho)






Todos os dias peço a Deus que cuide e proteja as pessoas que eu amo.
E agradeço também de tê-las em minha vida.
O mundo está tão estranho que  um dia vc pode estar com uma pessoa e no dia  ela pode nem existir mais.
Tenho aporveitado a vida mais, e meus problemas não desapareceram ainda.
Fico mal por não ter algumas coisas que gostaria, ou de não ter quem eu gostaria de ter.
Sei que Deus tem algo preparado pra mim. Sei que todos esses problemas são passageiros.
Mesmo longe das pessoas que amo, carrego elas pra onde eu for dentro do coração..
O destino as vezes nos prega peças' e só nos resta duas opções: Encarar e seguir em frente, ou sofrer mais e mais com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário