segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sentimento

Hoje sei em quem confiar, aprendi a olhar para as pessoas de um jeito diferente.
Eu percebi que quem olhou para meus olhos e falou sou sua(seu) amiga(o) não era verdade.
Existe uma grande diferença entre amigos e conhecidos...
Estou tentando aprender com os meus erros.
Sei que a vida não é um conto de fadas e que no final pode não ser feliz.
Teno fê em Deus e sei que o único em que posso confiar é só nele.
De uma certa forma agradeço as pessoas que me fizeram mal e que me fizeram chorar, por que com elas eu aprendi a ser mais forte e a não cometer certos erros na vida.
Já chorei por quem não valia a pena, já chorei de alegria...
Já sorri por coisas boas.
Tenho muitos sonhos e sei que a maioria deles não vão se realizar, mais tenho a esperança de que os mais importântes vão acontecer.
Ainda espero encontrar alguém que mude minha vida da noite pro dia.
Que me faça feliz.
Que aceite meus defeitos e qualidades.
Ainda espero ser  uma pessoa melhor do que sou hoje.
Ainda espero um pedido de namoro ou casamento..
Ainda espero que tudo o que eu tenho feito até hoje um dia posso valer a pena e que o mundo possa mudar para melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário