segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desejo Felicidade

Cada pessoa tem o seu sua personalidade e existem algumas que não tem sua própria, por influência da mídia...
Acho que cada pessoa deve procucar buscar algo que diferencia de cada pessoa..
Deus criou cada pessoa diferente então para que ser igual a todo mundo??
Tudo o que fazemos hj em dia se reflete em algum momento na vida, seja agora no presente ou no futuro.
O que se faz aqui ainda se paga aqui.








Hj eu acodei feliz pq a vida é um milagre 

Hj eu acordei com o desejo de ser muito, muito feliz. Mas não é felicidade
qualquer.
É felicidade plena, é coisa pulsante. Vai muito além desta dimensão, vai muito além deste mundo.
O que eu quero adentra os sonhos e perpetua na eternidade. O que eu quero me faz querer viver, mantém meu coração batendo, mantém meus pulmões respirando. Esperança.
De alcançar o que desejo, de encontrar a felicade quando eu menos esperar em alguma esquina, quem sabe, esquecida pela própria vida, negligenciada pelos próprios viventes. Encotrá-la em olhos claros e sinceros, em alguém de coração e peito aberto, que não tenha medo de amar. Que não tema o destino, pelo contrário, que se aposse dele e o faça valer a pena.
Eu quero descobertas.
Descobrir um mundo lindo e totalmente novo, no qual nenhum dia seja igua ao outro, onde eu sinta que cada segundo é único, precioso, pois não volta jamais. Certeza.
Saber que essa felicidade pode ser minha e que eu posso tocá-la ao estender a mão. Perceber que a minha alma respira verdadeiramente, afinal. O que eu quero é muito e, ao mesmo tempo, muito pouco. É indefinido, é como o vento, que apenas se faz sentir. É libbertade, é amar de verdade e deixar-se amar, é viver plenamente, não apenas existir. 
É vontade que não passa, é iquietude que me irrequieta. É deixar viver. É fazer parte, é complemento, partilha. Comunhão. Pra você ver: o que eu quero, ainda não tem nome.




Nenhum comentário:

Postar um comentário