terça-feira, 9 de novembro de 2010

......

MORTE..


Todos temos medo da morte, e todos temos a certeza de que algum dia vamos morrer.
A morte não escolhe classe social, nem religião.
Algumas pessoas dizem que podemos sentir quando ela está chegando, mais não sei se é verdade essa história.
Não sei como é lá  do "outro lado" e nunca ninguém veio me contar como é também... Graças a Deus kkk

Tenho saudades das pessoas que não estão mais na minha vida. 
Gostaria de voltar no tempo e poder dizer o quanto elas eram importantes na minha vida, e que com elas eu descobri o que é o amor e a  bondade.
Enquanto estamo no nosso 'mundinho preocupados com problemas sem importância, ou até mesmo com problemas graves, esquecemos que existem pessoas que se importam com a gente.
As vezes em momentos difíceis precisamos de um abraço ou palavras que nos confortam.
Quem diz que não precisa de ninguém pra viver está mentindo. Em algum momento precisamos de algo que possa nos passar segurança.
O mundo está tão estranho que as pessoas não se importam mais com os outros, e elas pensam que isso é normal  e que não precisam fazer nada para mudar. 

Quando você está andando na rua e vê um pessoa precisando de ajuda o que você faz?
Quantas vezes por dia você fala eu te amo pra alguém que vc gosta? 

O mundo pode mudar e a mudança começa  por você.
Faça valer a pena seu tempo.
Procure ajudar quem está precisando.
Converse mais, saia do 'seu mundo' e preste a atenção ao seu redor.

faça o bem sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário