sábado, 18 de setembro de 2010

- Eu aprendi que as coisas são fáceis, somos nós que á
tornamos difíceis, á vida mostra o caminho mas agente não
quer enxergar, o amor nos machuca pq ao invés de vermos e
vivermos as coisas boas nós só nos preocupamos com as
coisas ruins, mas apesar de quebrarmos á cara nós amamos
outra vez pq o amor suporta até á mais cruel dor, eu
aprendi que pessoas que nós amamos nos magoam pq querem
nos proteger e poupar agente de coisas tristes, nunca se
esqueça que vc tbm já magoou alguém , eu aprendi que
ninguém nos odeia, eles só não nos conhecem, e ai só ficam
com o que acham de nós, e as vezes pessoas que amamos não
nos ama pq nós á amamos demais, e não damos espaço para
que essa pessoa nos ame, nós só damos valor quando
perdemos! - Eu aprendi que as coisas são fáceis, somos nós que á
tornamos difíceis, á vida mostra o caminho mas agente não
quer enxergar, o amor nos machuca pq ao invés de vermos e
vivermos as coisas boas nós só nos preocupamos com as
coisas ruins, mas apesar de quebrarmos á cara nós amamos
outra vez pq o amor suporta até á mais cruel dor, eu
aprendi que pessoas que nós amamos nos magoam pq querem
nos proteger e poupar agente de coisas tristes, nunca se
esqueça que vc tbm já magoou alguém , eu aprendi que
ninguém nos odeia, eles só não nos conhecem, e ai só ficam
com o que acham de nós, e as vezes pessoas que amamos não
nos ama pq nós á amamos demais, e não damos espaço para
que essa pessoa nos ame, nós só damos valor quando
perdemos!


Eu vou tentar sempre e acreditar que sou capaz de levantar
uma vez mais. Eu vou seguir sempre, saber que ao menos
eu tentei e vou tentar mais uma vez, eu vou seguiiir !
Não sei se os dias são pra sempre, guardei você no
coração, eu vou correndo atrás, aprendi que nunca é
demais, vale a pena insistir .. Minha guerra é encontrar
minha paz ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário