quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A esperança consciente é força. (Paulo Coelho)


Gostaria de voltar no tempo para mudar algumas coisas na mina vida.
Queria não ter te conhecido,
Queria não ter conversado com vc.
Queria não ter saído com vc.
Queria não ter te beijado
Queria não ter me apaixonado por vc.

Muitas palavras são ditas quando estamos com raiva, palavras que nos  machucam muito,
pessoas são magoadas assim...
Um dia quero olhar para trás e ver que tudo que eu fiz valeu a pena.
Um dia quero dizer pra mim mesma e para todos que te esqueci e que não sinto mais nada por vc.
O difícil é olhar pra trás e ver que vc não está comigo...
E mais difícil ainda é saber que nós não vamos estar mais junto nunca mais.
As vezes me pego pensando em vc sem querer.
"Todas vez que fecho meus olhos é vc que eu vejo" será que tudo o que vc falou pra mim é verdade??
 Será que tudo o que passamos não significou nada?

Sabemos que encontramos a pessoa 'certa no momento em que olhamos e sentimos algo forte, algo que é inexplicavél. O amor não é para entender é pra sentir...
Um dia quero olhar para trás e ver que sou feliz com alguem do meu lado, pq é impossivél ser feliz sozinho...




A Felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido. (Marxwell Maltz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário