segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Arrependo-me muitas vezes de ter falado; nunca de ter silenciado. (Ciro)



Talvez quando vc precisar de mim.... Eu já tenha perdido a vontade de te ajudar!
Quem sabe quando vc lembrar que eu existo... Eu já esquecido vc!
E se por um acaso vc quizer me amar... Talvez eu transforme esse amor em uma amizade!
Talvez quando vc sentir a minha falta...Eu já tenha encontrado um outro alguém 
que me queira o quanto eu te queria!
E se depois disso tudo que eu escrevi....Vc não continuar entendendo que sofri por vc...
Esqueça tudo o que eu falei e se encaixe nessas três palavras:

VC ME PERDEU!!!



#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*


Hj tava ouvindo uma musica da Banda  que se chama : Rosa de Saron-'Chance, e que se encaixa muito bem no que eu to sentindo...
"O medo se vai
E eu busco no horizonte
Os sonhos que deixei pra trás
Por não saber viver
E hoje falo de amor
Pois ontem eu te digo amigo
Que vivi na dor sem hesitar


Os dias correm, somem
E com o tempo não vão voltar
Só há uma chance pra viver
Não perca a força, e o sonho
Não deixe nunca de acreditar
Que tudo vai acontecer"


Hj possou pela minha cabeça a lembrança dos momentos que passei com amigas e amigos e namorados, sinto falta disso tudo, e não me arrendo de nada.
Tenho que confiar em mim e fazer aquilo que eu tenho vontade, sei que a vida não é fácil pra ninguem e todos tentam se virar de algum jeito.
sou uma pessoa que não se deixa levar pelos outros, faço o que eu tiver vontade de fazer .. Não tenho muita paciência para esperar as coisas acontecerem, quero  tudo na hora e as vezes acabo errando nisso.
tenho poucos amigos(as) e os que tenho do muito valor.
Amo minha família..
Não sou perfeita mais busco a perfeição haha... brincadeira :)
Tenho muita paciência com as pessoas
Não me lembro de detalhes 
As vezes sou muito chata...
Quando amo alguém é pra valer...
Rezo para todos que eu amo e rezo tbm pra minha vida dar certo, espero que algum dia meus sonhos se realizem, e eu possa ser feliz...

Vou vivendo a minha vidinha, vou aprendo a lidar com as situações, vou aprendendo a não conficar de mais nas pessoas, pq posso me machucar no futuro, vou aprendendo a amar as pessoas não pelo que elas possuem mais sim pelo que elas são...

Nenhum comentário:

Postar um comentário